quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meu aniversário!!!

Oi amigos (as),



Há  trinta anos atrás saiu do casulo uma bela borboleta que deixa os dias mais bonitos e encantado. Essa borboleta sou eu. Vanessa: "Gênero de lindas borboletas. Indica dinamismo é realizadora de projetos que comportem fama e celebridade. São pessoas de seriedade, respeitosas e principalmente estudiosas".

Hoje faço 30 anos, estou muito feliz, tenho uma família maravilhosa, saúde, um noivo que me ama, estou realizando meu sonho de casar e ter meu apê. Nestes trinta anos vivi muitos momentos felizes ao lado de pessoas maravilhosas e não tenho nada a reclamar, apenas agradecer a Deus. Me sinto realizada.


Bjs,


“Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.”

Salmos 136:1 

19 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSARIO!!!
    Parabens, menina!
    Voce merece ter todos os seus sonhos realizados.
    Jesus te abençoe e te guarde
    Eu te amo!
    Mamãe
    Beijos de coração

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vanessa!!! Tem umas duas semanas que venho acompanhando o seu blog, que legal meu namorado também faz aniversário hoje rsrs.
    Que Deus te abençoe, que vc seja muito feliz, te desejo muita paz, saúde e amor...
    Felicidades...

    ResponderExcluir
  3. oiiee parabens :D

    olha q legal, vi uma foto do seu 4° (acho q é do seu 4°) em outro blog, e tinha na foto o nome de seu blog...achei tao lindo o 4° q fui procurar no google se ainda existia aquele blog, e cheguei ate vc e é seu aniver! parabens viu, mtas felicidades e estou te seguindo ja!

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Amor!
    Parabéns, felicidades e muitos anos de vida ao meu lado!
    Te amo muito!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário, Vanessa!

    Q Deus te cubra de bençãos...

    Bjos, Lú

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, parabéns!!
    Muita saúde e paz na sua vida!!
    Que todos os seus sonhos sejam realizados...

    bjooo e um excelente dia
    Fer

    ResponderExcluir
  7. Parabéns que Deus continui te abençoando.

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, que Deus guia a tua vida, fazendo-a seguir na fé, no amor e na amizade.Sua mãe é linda e pelo que vejo vc vai pelo mesmo caminho, digo de beleza no coração, viu?
    Chora não, vcs são lindas...srsrsrsrsrsr
    FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessaaaaa parabéns florzinha!!!!
    Sigo o blog da Cinária que eu adorooo e vi que hoje é seu niver e já corri para cá para te desejar não só um dia lindo, mas uma vida linda, feliz, cheia de conquistas e bençãos!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Vaness,

    Parabéns querrida,.... "que Deus lhe dê muita saude e paz e os anjos digam amém".
    Toda felicidade, amor e paz
    Bjos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  11. OI VAN!!!!!!!!!!!
    HOJE É SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ!!!!!!!!
    PARABÉNS!!!!!QUE PAPAI DO CÉU TE DE MUITA SAÚDE E REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS!!!!!!
    TODA A FELICIDADE,AMOR PAZ,AMIGOS VERDADEIROS E MUITA LUZ NA SUA VIDA!!!!!
    SEJA MUITO FELIZ MINHA FLOR!!!!

    BEIJOS DOCES SABOR CAJUJINHO,BRIGADEIRO E AHH QUERO UM PEDAÇO DO BOLO HEIM??!!!! RISOS

    ResponderExcluir
  12. vim la do bloq da sua mamãe, parabens, muitos anos de vida.....beijos

    ResponderExcluir
  13. Vanessa querida,muitas felicidades e realizações em todos os setoresdatua vida,Feliz Aniversário, linda!um forte abraço!

    ResponderExcluir
  14. FELIZ ANIVERSÁRIO!!! QUE DEUS TE ABENÇÕE COM TODA A SORTE DE BENÇÃOS! VANESSA, VC É LINDA E MEIGA!UM ABRAÇÃO E MIL BEIJOS!
    JÁ SOU TUA SEGUIDORA E QUEM SABE UM DIA ME VISITE! SEU BLOG É LINDO! SEI QUE É MOÇA FORMOSA E NOVA,MAS APAREÇA NO CANTINHO DA VOVÓ MARIA E NO "GOSTO CAIPIRA"

    ResponderExcluir
  15. Feliz Aniversário!
    Saúde, paz, sorte e amor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Vanessa e que Deus continue iluminando sempre sua vida para que alcance todos os seus objetivos!!!

    beijokas!!

    ResponderExcluir
  17. Vanessa, parabéns!!! Que Deus te ilumine sempre e que todos os seus desejos se concretizem!
    Felicidades

    ResponderExcluir
  18. Olá!!Tudo bem? Ganhei um selinho e também estou te presenteando com o mesmo!! Tá lá no blog pra você!!! Beijos e ótimo domingo!

    Dani

    E parabéns pelo aniversário!!!

    ResponderExcluir
  19. parabéns Vanessa linda! muitos anos de vida bju bju!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...