domingo, 17 de julho de 2011

Porta de entrada do apê e azulejos

Oi amigos (as),

Agora que estou com as chaves na mão, estou começando a famosa decoração do meu 1° apê. A primeira coisa que fiz foi colocar uma tetra-chave e um olho mágico na porta de entrada. (Segurança em 1° lugar).
Esqueci de tirar as fotos de como ficou para colocar para vocês verem, mas outro dia posto.

A segunda coisa que fiz foi comprar os azulejos para completar o banheiro. Explicando melhor...
Não quero trocar o azulejo do banheiro, mas acontece que os dois banheiro não vieram todo azulejado, a construtora coloca azulejo na parte do box toda e na outra parte só metade (o que ficou muito feio).
Com isso comprei o mesmo azulejo para completar o que falta. Claro que sei que não vai ficar a mesma coisa, pois o azulejo não é do mesmo lote e será colocado depois, então vai ficar diferente, mas e melhor que ficar sem.
Sai ligando em vários lugares e descobri um lugar que tinha apenas três caixas sobrando, pedi para reservar até sábado e comprei. Ufa... Deus é bom de mais para mim.

Essa dica é importante para quem esta comprando apto na planta ou já comprou, mas esta em construção, verifique se o seu apto será entregue assim e faça o kit acabamento, não sei quanto fica, mas e melhor do que fazer como estou fazendo, pois eu não procurei saber e só descobri na entrega.

No banheiro da suíte ficou faltando 18 azulejos, pois ele e um pouco maior.




No banheiro social ficou faltando 14 azulejos.




Comprei 3 caixas com 12 azulejos, espero que Deus abençoe e tudo de certo.

Agora e contratar um bom pedreiro para colocar e fazer outros serviçinhos...

Bjs,


"Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR." 
1 Samuel 7:12
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...