segunda-feira, 28 de março de 2011

Loja Etna

Oi amigos,

Como vocês viram final de semana foi agitado e não tive tempo de postar nada, fiquei passeando o dia todo. Um dos lugares que fui, foi a nova loja aqui na cidade, chama Etna, ela já existe em outras cidades, mas aqui só chegou agora.


Clique na imagem para conhecer a loja.


Eu amei a loja, fiquei mais de 3 horas para ver tudo. A loja e imensa tem tudo para casa, desde moveis até objetos de decoração. São três andares, a loja começa de cima para baixo, primeiro são ambientes decorados (sala, copa, quarto, banheiro, etc), depois vem os utensílios de casa e o ultimo andar além de utensílios e os caixas.

O que mais gostei foi uma estante para sala/copa (já que a minha será integrada), não resiste e tirei uma foto para vocês verem. (A foto ficou meio ruim e embaçada, pois tirei correndo do celular com medo dos vendedores me chamarem a atenção, não queria passar esse mico)

A minha idéia e o seguinte:

 1 - Colocar esse móvel branco, mas como ele é muito grande e minha sala pequena tiraria a parte da direita, ficando a parte da esquerda e da TV. (Vende todas as partes separadamente) Reparem que a porta ao lado da TV e de correr, podendo tampar a TV, as outras portas são de abrir mesmo.



2 - Ao invés de utilizar o nicho da foto de cima, pensei e colocar esse nicho da foto de baixo.






Essa foto e outro modelo que também gostei.



O que acharam da minha idéia?

Bjs,


"Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou teu Deus, eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça."
Isaias 41 : 10
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...