domingo, 10 de julho de 2011

Entrega da chaves

Oi amigos (as),

O grande dia chegou, recebi a chave do tão sonhado apê dia 08/07/2011, agora posso começar a decoração. To muito mais do que feliz, não está cabendo dentro de mim tanta emoção, nesta hora vejo que toda economia, sacrifícios e privações que fiz valeu apena.



Bjs,

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera."
Isaías 64:4


14 comentários:

  1. Parabens Vanessa,
    Sei que valeu e vai valer a pena, que Deus abençõe seu lar.
    Bjos
    Feliz semana
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista. E que consiga deixar o seu "cantinho" do jeito que sempre sonhou.
    Boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, agora vai começar a melhor parte não é?!
    bjs....

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, Parabéns!!!!!
    Essa é uma das melhores conquistas na nossa vida.
    Uma sensação maravilhosa e indescritível.
    Tanto tempo esperando e agora sim vc pode colocar tudo em prática!!!
    Boa sorte nessa nova etapa!!
    E coloca fotos do apto!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, Vanessa!

    Que esse apt seja abençoado e muito feliz...
    Tenho certeza que vai ficar td lindo por aqui, vc e sua mamy's juntas vão aprontar um monte!
    Vou ta aqui pra conferir e vibrar com td.

    Bjos grande,

    ResponderExcluir
  6. Passeando pela blogosfera encontrei seu blog e vi sua conquista parabéns querida e que esse seu cantinho lhe traga toda felicidade que você merece beijos e me visita tá.

    ResponderExcluir
  7. Vanessa parabéns por esta conquista...
    Que seu lar seja repleto de amor e alegrias...
    Que seu casamento seja abençoado!!!!
    PARABÉNS!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Estamos muuuuuuuuuito felizes por vc.
    Que as bençãos de Deus sejam constantes e abundantes nesse lar. Que todas as coisas realizadas nele sejam para honrar e glorificar O Nome Daquele que É sobre todas as coisas. Que a felicidade de vcs seja tão intensa que possa contagiar os vizinhos, a rua, o bairro. Deus abençõe vcs sempre !!!
    Beijo com carinho
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  9. Oi! É a primeira vez que passo por aqui, mas sempre visito o blog da sua mãe. Parabéns por esta conquista. Minha casinha tb é uma grande benção de Deus em minha vida, passei por muitas lutas para conquistá-la, mas Deus foi sempre Fiel, abrindo todas as portas e suprindo as necessidades. Lendo o versículo que vc colocou, lembrei do dia em que pedi a Ele que me desse a minha casinha e, 4 meses depois o sonho começou a se tornar realidade. Que Deus esteja sempre presente e abençoe grandemente seu lar. Bjs!!
    http://ojardimdaborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ei, Vanessa, tudo bem? Não sei se lembra de mim...do encontro da blogueiras daqui de B.H., do "blogcarolcarneiro"! Vim aqui lhe desejar os parabéns de aniversário atrasado (..rsrs..) e parabéns pelo apê novo, gata! Uma super aquisição! Que vc seja muito feliz nesta nova etapa da sua vida, viu? bjks: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  11. Ola Van, sobre a sua duvida do batente abaixo do balcão da cozinha:

    dependendo ou vc coloca o tijolho deitado fazendo a borda ou meio tijolo. isso eh para o contorno, dai eh so preencher com metralha e cimento. eu coloquei ceramica por cima tbm, ate pq para n passar umidade para os armarios que ficaram em cima do batente mesmo.

    qualquer outra duvida viu... estou as ordens ^^

    e parabens pela entrega das chaves... eu ja tenho as minhas... mas terminar e entrar d vez nesse ape eh que ta d mais d demorado hehehe bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa.
    Fico muito feliz com a sua conquista.
    A melhor parte vem agora, decorar cada cantinho ao seu gosto e do seu noivo.
    Que Deus os abençoe muito.
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  13. Olá Vanessa, tudo bem?
    Menina... parabéns por ter recebido as chaves do seu apê. Deus é fiel!
    Eu ainda estou no Salmo 40, esperando com paciência até chegar a minha vez.rsrsrs...
    Eu comprei o meu apê na planta, já fazem 2 anos, era pra recebe-lo agora em novembro de 2011.
    Mas as obras atrasaram e a previsão agora é pra março de 2012. Se Deus quiser, essa data agora é a certa, pois já estou super ansiosa.
    Amei seu blog, e já estou seguindo.
    Beijão!
    Alessandra Soares ( Realizando Sonhos...).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...