quinta-feira, 31 de março de 2011

Idéias de decoração para sala

Oi amigos (as),
Estou com vários planos para meu apê, vejam as idéias para a sala / copa.


1.       Do lado do sofá, colorarei uma mesinha, provavelmente com tampo de vidro e uns objetos de decoração em cima.
2.       Quero um tapete listrado colorido, delimitando a área da sala.
3.       Não terá essa mesinha de centro, para não atrapalhar a circulação.
4.       Pretendo colocar uma estante da parede até a porta, onde ficara a TV, quero com muitas partes fechadas para guardar as coisas, já que não terá muitos armários no apê. A cor será branca. Ainda não defini o modelo, vi um lindo na Etna. (veja o post aqui)
5.       Como aqui tem uma bancada que da para cozinha, estou pensando em colocar um espelho na parte de baixo (na parede) para ampliar o ambiente, já que o cômodo e pequeno e terá uma parede preta que faz uma impressão de ambiente menor.
Terá dois bancos altos na bancada, ainda não sei ao certo o modelo e a cor, já pensei em colocar um preto o outro branco, ou os dois pretos.
6.       A mesa com certeza será de tampo de vidro com quatro lugares, estou em duvida se redondo ou quadrado. Acho que redondo irá ocupar menos espaço.
7.       O sofá será branco em formato de L.
8.       Essa parede quero toda preta, com vários quadrinhos brancos com fotos preto e branco. As demais paredes serão brancas.
9.       Do lado da porta de entrada tem uma janela, vou colocar uma cortina que será de tecido branco.
10.   Aqui é a entrada para os quartos.

Gostaram das minhas idéias? Que Deus me abençoe para prover tudo conforme meus desejos e vontade Dele.

Bjs,

 “Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.”
Salmos 136 : 1

5 comentários:

  1. Adoro decoração,pena que não sou boa nisto...kkkkk,sabe que esta idéia de não colocar a mesinha de centro e ótima ne,eu comprei uma grande e quadrada,linda de madeira escura,mas que deixa a sala limitada,ter que ficar dando a volta não e legal.Sabe que uma vez vi no programa Shabby chic,um banquinho de madeira sem encosto usado como banco mesmo e mesinha de centro,achei a idéia ótima.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa!! Vc tem muito bom gosto, mas se me permite opinar, digo à vc que o seu tapete da sala tem que ser um pouco maior, de maneiras tais que o sofá fique em cima dele e o tapete preencha a área da sala, limitando e dando mais harmonia ao ambiente; sem deixar atrapalhar o "arrastar" da cadeira da mesa de jantar! Não aconselho o fogão ficar ao lado da maquina de lavar, a não ser que vc faça uma divisão entre os dois com um Blindex, dividindo assim a área da Serv. da Cozinha!! Desculpeme me intrometer no seu projeto mais são só algumas regrinhas que achei que poderia te ajudar.
    Augusto D.

    ResponderExcluir
  3. Oi to conhecendo teu blog depois de passar pelo da tua mãe, bom vou me intrometer tambem he! he! vc quer ideias não é ???então...eu amo preto e branco meu banheiro é preto e branco...no geral minha cozinha é preta e branca, só que com o tempo parece que falta uma cor, algo acolhedor entende ??? aí eu coloquei ojtos em madeira e vime coisas pequenas só pra quebrar um pouco, bom eu gostei desculpe se me entrometi he! he! é só uma ideia beijocas vou te seguir e acompanhar esta história

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa adoreiia planta e as ideias!!!

    cade vc que sumiu:::
    trata de voltar que agora que achei o blogn vou parar de seguir!!!


    bjobjoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...