terça-feira, 29 de março de 2011

A primeira inspiração para decoração

Oi amigos (as)!!!

A minha primeira inspiração foi a foto abaixo, antes mesmo de comprar meu apê, eu já namorava essa foto. (Tirei em uma revista, mas nem lembro de qual).




Quando vi essa cozinha toda preto e branco decidi que queria uma assim.




Com o tempo vasculhando fotos na Internet encontrei diversos ambientes em preto e branco e apaixonei de vez. Já decidi que pelo menos um ambiente no meu apê terá que ser em tons de preto e branco. Estou pensando em pintar uma parede da sala de preto, o que acham?


Bjs,


   "Dá ouvidos, Senhor, à minha oração, e atende à voz das minhas súplicas. No dia da minha angústia clamo a ti, porque tu me respondes."
Salmos 86 : 6-7

4 comentários:

  1. Oi Vanessa!!!
    Parabéns pelo ap!!!
    Parabéns pelo blog!!!!!!!!!!!
    Ebaaaaa!!!!!!
    ADOREI!!!!!!!!
    bjs na mamãe!!!!!

    malu

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, adorei essas imagens, vc tem bom gosto!
    bjs....

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto de preto na decoração. O hall de entrada da minha casa tem piso em porcelanato preto assim como as escadas, então coloquei um papel de parede ( em uma parede do hall)com desenhos gráficos em preto, cinza grafitte e um outro tom de cinza. Ficou bem bonito. Acho que vale a pena ousar.
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens...
    Quando poder visite meus blogs...nos siga e comente a vontade...
    Estarei sempre passanduh por aquii
    http://nossossonhosserealizando.blogspot.com.br/
    http://coresmineiras.blogspot.com.br/
    Estou te seguinduh...
    Bjinh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...