terça-feira, 15 de março de 2011

A construção do 1° apê

Oi amigas!!!

Da compra em 2008 até o inicio de 2010 a obra não mudou praticamente nada, foi apenas a preparação do terreno.

Em 06 de fevereiro de 2010 quando voltei na obra, já tinha começado a construção do prédio.





Evolução da obra.







Olha eu ai toda animada!!!



São 4 blocos, 2 prédios por bloco, ou seja, são 8 prédios no total.

Bjs,


"Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade é para sempre." Salmos 136:1

Um comentário:

  1. Oi Vanessa, meu nome é Mercês e gostei muito do seu blog, pois tb estou na espera do termino da construção do meu apê. Meu primeiro tb. Vou deixar meu email(messantiago@hotmail.com) pois gostariade receber idéias de como decorar espaços pequenos(meu apê tem 52m quadrados. Um abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...