segunda-feira, 14 de março de 2011

A compra do 1° apê

Oi amigas!!!!

Tudo começou em 05 de setembro de 2008, resolvi comprar um apartamento, como não tinha pressa na entrega comprei um em construção. Fiquei super feliz!!! Foi o inicio da realização de um sonho.

Como comprei na planta saiu mais barato que comprar um pronto. No contrato paguei um sinal dividido em 16 meses para construtora e o restante financiado com o banco, mas só após da entregue do imovél.

No contrato dizia:
Entrega do imóvel: O prazo de entrega janeiro de 2010 ou 12 meses após a assinatura do contrato financeiro com o banco.

Quando estava quase chegando em 2010 e nada do apê esta pronto, que li a segunda parte do prazo, mas tudo bem, Deus sabe o que faz, como até hoje o apê não foi entregue o jeito e esperar. (Isso mesmo já estou esperando a quase 3 anos)

Bjs,



Fotos: 20 de setembro de 2008



Inicio da construção, só tinha o terreno.


"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha.
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobra a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras e as não cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia.
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina,
Porquanto os ensinava como tendo autoridade, e não como os escribas."
Mateus 7:24-29

                  

Um comentário:

  1. Olá,
    essa é a primeira vez que estou no seu blog,e de cara já gostei.Sou crista também,e é muito bom ver a sua perseverança e bom animo.
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...