domingo, 18 de setembro de 2011

2° Café.com.blog

Oi amigos (as),

Quanta saudades de vocês!!! Tenho tanta novidades para contar, tantas mudanças ocorrem, desculpe o sumiço, mas minha vida agora e só trabalhar e apê, não tenho mais tempo para blogar, mas estou sentindo muita falta.

Ontem ocorreu o 2° café.com.blog, foi muito legal, eu amei. Além de muita conversa teve blogueira oculta e sorteio de brindes. Quem perdeu aguarde que ano que vem tem mais.

Olha as blogueiras que compareceram no encontro.








Amei o presente que ganhei da Olga, o pinguim vai para geladeira do apê novo e o chaveiro para chaves do apê.







Bjs,

"Como é bom e agradável que o povo de Deus viva unido como se todos fossem irmãos" 
Salmo 133:1

12 comentários:

  1. Oi Vanessa borboleta!!!!

    Foi bom mesmo!!!!
    Se eu pudesse encontraria com vcs pelo menos 1 X por mês!!!
    Faz um bem p/ alma e p/ pele!!!rsrs
    A foto que eu to "rachando o bico" com a Ju, ficou muito legal!!!!!
    Vc me pegou distraída!!!!!
    Posso pegar essa foto pra mim????rsrsrrs

    Bjs querida e bjs na mamãe!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,
    lindos os mimos que vc ganhou no encontro, quero estar presente no próximo.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  3. Adorei passar por estes momentos com todas vcs.
    Vanessa vc é fofa!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa!
    Foi muito bom mesmo!Que venha o próximo!!!
    Gostei muito de te conhecer!
    Http://anabelajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa. O encontro foi demais né? Passei para deixar um abraço e dizer que qualquer dia atravesso o morro viu?(rs.rs,rs) Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida... que legal vc´s se encontrarem. Quero ir em um desses também quando tiver por aki por perto. Se não for pedir muito gostaria de conhecer cada uma de vc´s que estão na foto, visitar o blog... neh? Só assim nosso circulo de amizade aumenta ainda mais! Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  7. Faltou vc colocar o nome de cada uma de vc´s. hihihihi.... beijinhos dá uma passadinha lá na minha casinha virtual.

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa,
    Nosso encontro super valeu a pena, pois pude rever vcs e conhecer outras poderosas.
    Desculpe se não estive aqui antes, mas estou muito atribulada esses dias.
    Gde abraço,

    ResponderExcluir
  9. Ei Vanessa!
    Você sumiu de novo, heim!
    To Fazendo sorteio pra comemorar 3 anos de blog.
    Vê se aparece e vai lá participar. To te esperando!


    Beijos,
    Jú!

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi vanessa!!!
    Te achei no blog de uma amiga e vim aqui te visitar!!!
    Vou dar uma olhada em tudo por aqui perai que jah volto...


    bjobjoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...