sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quarto do casal

Oi amigos (as),

Hoje vou mostrar minha idéia para o ninho do amor (quarto do casal), adorei a foto abaixo. Simples e aconchegante, como meu quarto e pequeno e tem duas portas (banheiro e de entrada) não tenho outra opção, a não ser colocar a cama abaixo da janela (apesar de não gostar). Quero um guarda roupa com porta de espelho, pois não vai ter parede livre e adoro espelho, a porta tem que ser de correr por falta de espaço e se couber dois criados do lado da cama. Eu queria uma cama mesmo, mas meu noivo quer uma cama box, vou ter que ter criatividade para cabeceira, alguem tem alguma idéia?



Bjs,


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” 
João 3:16

6 comentários:

  1. oi Vanessa! existe no mercado especializado muitas cabeceiras para cama-box lindas de viver em madeira, forradas em tecido, em captone, são muitas as opções tenho certeza que vcs encontraram uma bela cabeceira e a cama vai ficar linda como as outras normais, eu prefiro as camas box porque são mais confortáveis vc tb vai amar, depois me conta

    bju bju

    fatti

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa! Td bom??? Por que vc não curte mt a cama box? Ela pode ser mt útil para vc, sabia? Vc pode comprar a que tem o baú embaixo, que daí serve como armário. A minha será assim, pois como meu apartamento tbm não é mt grande, terei que otimizar os espaços rs

    Vc pode fazer uma cabeceira mais baixa, até a altura da janela. De repente, se for fazer móveis planejados, na própria loja vc pode orçar a cabeceira, só uma placa para prender na parede, entende? Acho q ficaria legal, ou então usar várias almofadas, igual está na foto. O que acha?

    Beijosss :*

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, vi um comentário seu no meu blog que eu não me lembro se respondi, então vim escrever de novo rs... Poxa, seu noivo que quebrar a parede e fazer um aquário? Realmente bem ousado! Ainda bem que vc conseguiu fazê-lo mudar de ideia rs

    Com certeza o decorado é feito para nos apaixonarmos. Eu me apaixonei pelo decorado e pelo meu tbm! Claro que não fica a msm coisa, pois o decorado geralmente é cheio de espelhos (para a gente imaginar que o apartamento é maior do que realmente é) e já está todo equipadinho tbm, né?

    Mas eu tô feliz com o meu. Sei que vai levar um tempo até ele ficar totalmente decoradinho, mas quero curtir isso por um bom tempo ainda, por isso não tenho pressa.

    Qnd fiz as vistorias tbm tive problemas pq o q eu pedia não era feito, mas eu insisti, é nosso direito, e, ao que tudo indica, eles vão entregar o apartamento com todas as minhas ressalvas resolvidas. Eu já peguei as chaves, mas ainda estão ajeitando algumas coisas que ficaram faltando. Qnd eu for lá novamente é q vou ver realmente como ficou. Espero que fico bom! rs

    Beijosss :*

    ResponderExcluir
  4. olá, tudo bem? Adorei passar por aqui! Eu também estou tentando decorar meu primeiro apto assim que ficar pronto (ainda está em construção!!) Mais tenho muittasss idéias para todos os cômodos já! Meu blog é novinho, tem apenas um mês, gostaria que você me visitasse (estou te seguindo também!. Nele eu mostro todas as minhas artes!

    abraços e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, a minha idéia é você ver uma cabeceira bem bonita que te agrade em lojas e na net e mandar fazer igual em uma marcenaria.
    ok
    Bjos
    Feliz semana,
    Lilian CAstro

    ResponderExcluir
  6. Thanks for such a nice share.

    I am quite surprised with this post.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...