sábado, 25 de junho de 2011

Idéias de decoração para sala - quadros e cortina

Oi amigos (as),


Antes do meu sumiço estava contando minhas idéias para decoração da sala e fiou faltando três partes que vou terminar agora.


8.       Essa parede quero toda preta, com vários quadrinhos brancos com fotos preto e branco. As demais paredes serão brancas.


Veja algumas formas de colocar os quadros.










 



9.       Do lado da porta de entrada tem uma janela, vou colocar uma cortina que será de tecido branco no modelo abaixo.







10.   Aqui é a entrada para os quartos.


Bjs,


"Eu te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores."
SALMO 138 : 1 

2 comentários:

  1. Oi oi nessa...

    Adoro esses quadrinhos... mas desisti de colocá-los porque o visual da sala ficaria poluido...rsss cheio de coisas...

    No seu caso, não sei se vai fciar assim, porque vai depender do conjunto total de suas escolhas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! A ideia da parede preta é bem ousada, hein? Mas sinceramente acho mt bonito! As vezes é preciso ousar para sair do comum, do que todo mundo conhece, né?

    Já pensou em colocar molduras coloridas em vez de apenas brancas, mas com as fotos em preto e branco mesmo?

    Beijoss :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...